20.11.11

Soltinho, soltinho! Gusttavo Lima garante que está solteiro e conta loucura de fãs

'Não da tempo para namora, mas dá tempo de ficar' ele afirma.

Solteiríssimo, Gusttavo Lima conta que com a correria dos shows não sobra muito tempo para manter um namoro, mas confessa que sempre encontra um espacinho na agenda para se divertir. “Eu também sou filho de Deus! Não dá tempo de namorar, mas dá tempo de ficar. Nas cidades em que passo, acabo conhecendo algumas meninas. Eu pego o telefone e me comunico quando estou por perto para poder encontrá-las, mas nada sério”, diz.

Muitas fãs fazem loucuras pelo cantor: “Algumas fazem tatuagens com o meu nome, outras ficam horas escondidas dentro do ônibus. Acontecem coisas diferentes todos os dias”. E não é que algumas sortudas já fisgaram o coração do gato! “Eu já namorei durante cinco meses com uma fã. Claro que já me apaixonei por fã e também fiz loucuras, como compor uma canção. As músicas 'Cabelo Cor de Ouro' e 'Inventor dos Amores' foram feitas assim”.

Mas Gusttavo Lima alerta que para conquistá-lo a menina não pode ser ciumenta. “Eu trabalho com o público e preciso lidar com o assédio e retribuir o carinho. Gosto de meninas quietinhas e, acima de tudo, que me fazem bem”


Fonte: Site Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário