30.11.11

Gusttavo Lima vai a churrascaria com assistente de palco do Caldeirão

Não é só na carreira solo e no público jovem que Gusttavo Lima e Luan Santana seguem caminhos parecidos. Nos quesitos mulher bonita e solterice bem aproveitada, eles também estão seguindo a mesma linha.
Enquanto Luan foi visto com pelo menos três loiras diferentes na semana passada e inclusive teria tido um flashback com a ex-BBB Cacau, Gusttavo também investe em uma beldade para cantar Cor de Ouro, um de seus recentes sucessos.
Neste sábado (26), o cantor do hit Balada [aquele do refrãotchetchê tchê tchê], mostrou por que seu apelido é Inventor dos Amores. Durante um jantar em uma churrascaria, em Florianópolis (SC), a nova sensação do sertanejo era só chamegos com a loira Karen Kounrouzan, assistente de palco do Caldeirão do Huck, da Globo.
Gusttavo até postou algumas fotos do jantar com a beldade.
Até aí, amigos jantando juntos.
Mais tarde, a loira, que é estudante de jornalismo e quer ser apresentadora, colocou em seu microblog uma foto de Gusttavo no palco com a legenda "o meu presente de Deus".
Os dois ainda trocaram mensagens com "meu lindo" e "baby".
Para não ficar mal com as fãs, o cantor escreveu uma frase carinhosa como prêmio de consolação.
- Minha fãs serão sempre as mulheres da minha vida. Amo vcs dmais

Assim como o amigo Luan, Gusttavo também se diz solteiro.
Fonte: R7

Um comentário:

  1. iai gustavao cara vc esta d parabens hein . com tdo o respeito mais a sua mulher e um aviao kkk. ele e linda . boa sorte ai no namoro fera!!

    floo

    ResponderExcluir