23.11.11

Gusttavo Lima recebe disco de platina no palco do Domingão

No último domingo, o cantor Gusttavo Lima voltou ao programa de maior audiência da TV Brasileira comandado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão. A um ano atrás o cantor esteve no programa apresentando seu primeiro álbum “Inventor dos Amores”, dessa vez Gusttavo Lima mostrou seu novo trabalho “Gusttavo Lima e Você”, e recebeu no palco do Domingão disco de platina pela venda de 50mil cópias.

Após o programa o cantor conversou com o site do Faustão sobre a emoção de mais esta conquista em sua carreira. “Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É, simplesmente, o dia mais feliz da minha vida. Eu só tenho a agradecer ao Faustão pelo carinho, e por acreditar nos novos talentos. Esse disco de platina representa o reconhecimento desses 13 anos de luta. Significa que a gente conseguiu superar os momentos difíceis. É uma emoção e uma realização”, disse Gusttavo Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário