25.11.10

Galeria










































20 comentários:

  1. Desejo muito sucesso ....
    Que o 2º Cd seja melhor que o 1º e que o seu sucesso só venha a aumentar....
    Que Deus abençoei o seu caminho nessa nova trajetória da sua Vida...
    Te amo muitoooo...

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Muuito sucesso pra você lindo *-*
    É nois que tá no 2° DVD do melhoor cantor sertanejo ! HAHA'
    Cara! mt foda o show do Gusttavin em Iturama , tudo bem que ele neim lembra que ele fez show aqui, USAHSUA #fimdemundo mais foi perfeito , a gnt gritava assim : Gusttavinho eu te amo ♥
    aaaaaaah foi lindo ele falar que amava a gnt *-*
    aah ! passando por aqui , venho divulgar o FC de iturama !@refemGL_iturama
    Obg gnt !

    ResponderExcluir
  3. Gente por favor me deixa ver o Gusttavo lima quando ele vim aqui no Vale do Aço eu amo muito ele estou a ponto de morre por ele, eu o amo muito, fala pra ele que eu sou louca pelas suas músicas e por sua boca linda, por ele eu já bebi um litro de cachaça pura.. ele vai esta aqui no Vale do Aço dia 22 de Janeiro e meu aniversário e dia 3, me deixa entra no camarim dele só pra tira um se quer foto com ele. POR FAVOR GENTE EU AMO ELE MUITEX.... OBRIGADO VALEU

    ResponderExcluir
  4. Gúuu
    tee amooo tantooo sooou suua fãa !
    espero q um dia vsê venha ak hein Orindiúva .
    beeijoooos te amoooo

    ResponderExcluir
  5. Gústtavo
    te desejo mtoo SUCESSO nesse mundãoo, que o segundo CD e DVD seja melhor aindaa !
    eu estoou louca para te conheceer, vsê um dia foi pra Paulo de Faria-sp Mas não deu mto para te conheceer só te vi pelo telão, mais valeeu a penaa. Espero que um diia vsê venha ak hein Orindiúva-sp.
    euu TEE AMOO DEEMAAAAIS soou suua fãa seem medidaa !
    tee AMOOOO, o que sinto por vsê não tem tamanho não.
    BEEEIJOOOOS tee amooo ! ♥ Amanda Alves '

    ResponderExcluir
  6. Gústtavo
    te desejo mtoo SUCESSO nesse mundãoo, que o segundo CD e DVD seja melhor aindaa !
    eu estoou louca para te conheceer, vsê um dia foi pra Paulo de Faria-sp Mas não deu mto para te conheceer só te vi pelo telão, mais valeeu a penaa. Espero que um diia vsê venha ak hein Orindiúva-sp.
    euu TEE AMOO DEEMAAAAIS soou suua fãa seem medidaa !
    tee AMOOOO, o que sinto por vsê não tem tamanho não.
    BEEEIJOOOOS tee amooo ! ♥ Amanda Alves '

    ResponderExcluir
  7. lindo demais Gusttavinho!! Amei todas as suas fotinhas bjs e ..... KKKK s2

    ResponderExcluir
  8. OOO maiis PERFEIITO !
    meeuu amoor, amoo demaiis. ♥

    ResponderExcluir
  9. gusttavo alem di vc ser muuito lindo é muito talentoso ti amo d+++++++++++++++ vc e perfeito meu sonho te amo te amo te amo .........

    ResponderExcluir
  10. Gusttavoo Limaa
    te AMOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, vs é o meu IDOLO de VERDADE, tee AMOO, vs é mto especiiaal pra mim .♥
    beijos Amanda Alves
    ILOVEYOUZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. amor verdadeiro é o que sinto por você. amor de FÃ *-* meu lindo ♥

    ResponderExcluir
  12. Sucesso GustavinhOoo
    Perfeita apresentação No Tudo é Possivel.
    SeGuindo vc adorooOO
    BjUs E Muito sucesso, vc mereçe.

    ResponderExcluir
  13. Amooo ele mais que tudooo,respiroo vooc gustavo lima,lindo ♥

    ResponderExcluir
  14. Gustavinho te amoo muito...vc está eternizado na minha história!!! LINDO!!!

    ResponderExcluir
  15. quero ele pra mim.amo ele demais.ele é tdb{tudo de bom}

    ResponderExcluir
  16. Gusttavo eu t.t. amu meu amor d+++
    myrlla souza uberaba-mg

    ResponderExcluir
  17. gusttavo eu minha melhor amiga somos
    suas faz numero 1 t amamos muito..s2
    myrlla & indianara
    amamaos vc♥♥♥

    ResponderExcluir